Escute o jingle da larco
parar

Filiais

Larco apresenta mais nova Base de Abastecimento. 

Em Candeias, Região Metropolitana de Salvador, acaba de ser inaugurada mais uma base própria da Larco. Um investimento de aproximadamente R$ 55 milhões, que expandiu em 5 vezes a capacidade de armazenamento de combustível e ampliou ainda mais a agilidade, segurança e qualidade, além de gerar mais de 160 empregos diretos e indiretos.

Construída em uma área de 30 mil metros quadrados, a nova base possui três  ilhas, com seis modernas baias de abastecimento. A capacidade total é de 14.600 metros cúbicos distribuídos em 11 tanques para o armazenamento de álcool hidratado, álcool anidro, gasolina, diesel S500, diesel S10 e biodiesel.

O novo empreendimento é o mais moderno da região, com a opção de agendamento, controle de fila e processo de carregamento totalmente automatizados. O resultado é a constante estabilidade no fornecimento dos combustíveis, com funcionamento 24h por dia, 7 dias por semana, além da qualidade no atendimento, menores prazos e garantia na entrega.

Um projeto que não deixa de lado a preocupação com o meio ambiente, elevando a participação de mercado da marca de forma sustentável, sendo mais um grande passo de uma evolução constante.