Escute o jingle da Larco
Menu

Mundo Larco

28 de julho de 2014

Campanha B2B – Empresas Consumidoras

A Larco vem priorizando a comunicação B2B; uma comunicação direcionada para nossos clientes consumidor final de empresas. O principal objetivo é divulgar nosso produto deste segmento, o kit Larco, com o intuito de prospectar novos clientes e ao mesmo tempo fortalecer a marca.

Um dos passos para consolidação dessa estratégia de marketing é expandir as mídias em que a empresa aparece. A Larco fez  três edições de anuncio na revista Época veiculada na Bahia, a primeira edição saiu no mês de julho e as próximas sairão no mês de agosto e setembro. Alem disso, colocou banners no site da Época que ao clicar, leva o consumidor para a página do Kit Larco no site da empresa e também fez investimentos de mala direta para clientes prospects.

“Estes são novos investimentos para a Larco e aos poucos queremos fortalecer nossa marca para o Mercado. Primeiro estamos focando no Mercado de empresas consumidoras fazendo uma comunicação mais segmentada e utilizando de marketing direto também. Precisamos  atingir o nosso público e fazer com que nossa marca seja reconhecida e lembrada. ” afirmou Ana Paula,  responsável pela comunicação e marketing da Larco.