Escute o jingle da larco
parar

Mundo Larco

Aqui você encontra todas as novidades e fica por dentro de tudo que acontece na nossa empresa. São eventos, confraternizações, ações internas, parcerias e campanhas que fazem parte do nosso dia a dia, para você acompanhar através do nosso site o universo de quem trabalha e colabora para o crescimento da Larco.

29 de novembro de 2017
Larco Petróleo fecha o ano em rankings de melhores empresas de 2016

Em mais um ano consecutivo a Larco está presente entre os rankings das maiores empresas do Brasil. Isso é um resultado de muito trabalho feito com afinco, dia após dia. Os 3 importantes veículos de comunicação do país divulgaram durante esse ano os resultados de 2016. Confira as posições da Larco:


Melhores e Maiores – As 1000 maiores Empresas do Brasil (Exame)

A Larco ocupa o 38º lugar entre as 100 maiores empresas do Nordeste, 373 º lugar entre as 1000 maiores do Brasil e 3º lugar entre melhores desempenhos, no quesito dividendos.

Valor 1000 – Edição 2016 (Valor Econômico)

A Larco passou  a ocupar o 327º lugar, que antes era de 371º em 2015 no ranking das 1000 maiores empresas.

Anuário Época Negócios 360º (Época Negócios)

Na categoria “Ranking Geral”, entre a melhor performance das 300 empresas avaliadas do país, a Larco ocupa o 258º, no setor de “Atacado” ocupa o 5º lugar, na categoria “Região Nordeste” ocupa o 16º lugar. Entre as dimensões de gestão avaliadas, na categoria “Capacidade de Inovar” mantém o 4º lugar e na categoria “Visão de Futuro” ocupa o 7º lugar.

A Larco agradece a colaboração de toda a equipe que trabalhou para que a empresa conseguisse conquistar esses resultados e espera que possamos colher ainda mais frutos no futuro.

 

29 de Novembro de 2017
29 de novembro de 2017
Larco participa do XII Encontro dos Revendedores de Combustíveis do Nordeste

Realizado de 23 a 26 de novembro de 2017 no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, em Imbassaí-Ba. O evento que reuniu as principais distribuidoras de combustível do Nordeste, diversos revendedores e donos de postos foi um sucesso.

A oportunidade gerou troca de experiências entre empresários e transações na Feira de Negócios, voltada aos revendedores de combustíveis e apresentava as principais novidades do mercado de combustíveis. Além disso, a ocasião foi uma oportunidade de discutir o tema “Brasil: desafios e esperança. O impacto das reformas estaduais.”

O evento proporcionou também maior visibilidade às empresas e distribuidoras presentes. A Larco, por exemplo, marcou presença com uma forte equipe comercial e um stand de design inovador que trazia também os atributos da nova marca. Uma ótima oportunidade de prospectar novos embandeirados para a rede de postos e posicionar a marca entre as maiores distribuidoras do nordeste.

 

29 de Novembro de 2017