Escute o jingle da larco
parar

Mundo Larco

Aqui você encontra todas as novidades e fica por dentro de tudo que acontece na nossa empresa. São eventos, confraternizações, ações internas, parcerias e campanhas que fazem parte do nosso dia a dia, para você acompanhar através do nosso site o universo de quem trabalha e colabora para o crescimento da Larco.

30 de julho de 2014
Com patrocínios juninos, a Larco fortalece sua imagem no interior Bahia

A Larco tem forte atuação no interior da Bahia, e cidades como Feira de Santana e Alagoinhas carregam grande importância nas vendas para empresas consumidoras, postos de bandeira branca além da presença da própria rede de postos Larco.

Aproveitando a época junina e a grande repercussão dos eventos dessa época, a Larco resolveu apoiar festas locais nestas cidades com o intuito de fortalecer a imagem e o vinculo com a população. O Forró do Toinho em Alagoinhas e o Forró do Periquito em Feira de Santana foram as festas escolhidas para os incentivos.

O forró do Periquito, que aconteceu no dia 02 de junho é uma festa beneficente que acontece todos os anos na paróquia Senhor dos Passos, na ocasião foi usada a logo da Larco na camisa do evento. Já o Forró do Toinho foi uma festa que aconteceu na ruas de Alagoinhas e contou com um trio animado por uma banda de forró, que percorreu as ruas da cidade carregando os banners da Larco.

28 de julho de 2014
Campanha B2B – Empresas Consumidoras

A Larco vem priorizando a comunicação B2B; uma comunicação direcionada para nossos clientes consumidor final de empresas. O principal objetivo é divulgar nosso produto deste segmento, o kit Larco, com o intuito de prospectar novos clientes e ao mesmo tempo fortalecer a marca.

Um dos passos para consolidação dessa estratégia de marketing é expandir as mídias em que a empresa aparece. A Larco fez  três edições de anuncio na revista Época veiculada na Bahia, a primeira edição saiu no mês de julho e as próximas sairão no mês de agosto e setembro. Alem disso, colocou banners no site da Época que ao clicar, leva o consumidor para a página do Kit Larco no site da empresa e também fez investimentos de mala direta para clientes prospects.

“Estes são novos investimentos para a Larco e aos poucos queremos fortalecer nossa marca para o Mercado. Primeiro estamos focando no Mercado de empresas consumidoras fazendo uma comunicação mais segmentada e utilizando de marketing direto também. Precisamos  atingir o nosso público e fazer com que nossa marca seja reconhecida e lembrada. ” afirmou Ana Paula,  responsável pela comunicação e marketing da Larco.