Escute o jingle da Larco
Menu

Mundo Larco

2 de março de 2023

Extrela realiza operação em trios elétricos e camarotes do Carnaval de Salvador

Desde 2016 presente na maior festa de rua do planeta, a Extrela, empresa do grupo Larco, mais uma vez marcou presença no Carnaval de Salvador (BA) para garantir o combustível dos trios e consequentemente dos foliões que são movidos pela energia da música e da folia. Durante a festa, a nossa operação consistiu em abastecer os trios elétricos, carros de apoio e camarotes, visto que toda grande estrutura presente nos circuitos da folia possuía um gerador que precisava do produto. 

A Extrela faz parte do segmento Transportador Revendedor Retalhista (TRR) que tem como objetivo realizar atendimentos de forma fracionada. Por isso, contamos com caminhões-tanques equipados com bombas similares às que se encontram nos postos de combustíveis, além de atualmente contar com um quadro de 27 funcionários entre as áreas de operação, comercial e administrativa. O gerente comercial Wade Santos explica que, nos camarotes, a operação da Extrela começava quando a maioria dos foliões já estava em suas casas, entre às 7h e 9h da manhã, momento em que as equipes iam às ruas para reabastecer os geradores. 

No caso dos trios e carros de apoio, nossa empresa contou com uma equipe no Parque de Exposições, local onde eram realizadas as vistorias e também o abastecimento dos veículos. Já no reabastecimento, acontecia em local determinado próximo ao circuito onde a nossa equipe efetuava o complemento dos tanques.

“A Extrela realiza o abastecimento diretamente em veículos de grande porte que não conseguem se deslocar até os postos de combustíveis”, conta Wade. “Estamos há mais de cinco anos fazendo parte do Carnaval de Salvador contribuindo e garantindo o perfeito funcionamento dos trios e dessa festa de rua tão esperada por muita gente. Estar presente na maior festa de rua do mundo, que leva alegria e é fonte de renda para muitas famílias é gratificante. É literalmente uma forma de fazer com que a nossa população possa ir muito mais longe”.