Escute o jingle da Larco
Menu

Mundo Larco

30 de maio de 2022

Larco participou do Minaspetro em Uberlândia (MG)

Estar entre as 10 maiores distribuidoras de combustível do país, além de nos deixar muito orgulhosos, é o reconhecimento do trabalho incansável que realizamos diariamente, há mais de duas décadas, para levar o melhor produto aos nossos clientes, sempre com rapidez, segurança e cada vez mais longe. 

À medida que crescemos, vamos deixando nossa marca nos lugares em que passamos e estabelecemos nossas operações. Foi assim em Uberlândia, maior cidade do Triângulo Mineiro, na qual participamos da primeira etapa do Ciclo de Congressos Regionais do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Minas Gerais (Minaspetro), evento anual, já na 13ª edição, que reúne empresários, proprietários de postos de combustíveis, prestadores de serviço, diretores e gerentes de empresas ligadas ao setor em diversas cidades de Minas Gerais. 

A etapa de Uberlândia aconteceu no dia 20 de maio, no Center Convention e já entrou para a história do Minaspetro como um dos eventos de maior público e nível de satisfação positivo dos participantes. Com cerca de 400 empresários do setor varejista, contou com workshops e apresentações de renomados palestrantes como Arthur Igreja, Dado Schneider e Marcelo Borja, com conteúdos sobre inovação, tecnologia e processos diferenciados que podem ser adotados nos postos. 

A Larco participou ao lado de outras grandes distribuidoras, ocupando com muita honra o lugar de destaque que conquistou com seu plano de crescimento estratégico, qualidade, eficiência e ações afirmativas de marketing. Uma das estratégias para reforçar o marketing direto é a participação em mais eventos ao longo do ano, principalmente nos estados com operações mais maduras, como é o caso de Minas Gerais, onde já atuamos há quatro anos.

Para o gerente de Território da Larco em Minas Gerais, Robson Carvalho, fazer parte de um evento desse porte impulsiona a marca na região e possibilita um contato mais próximo com o revendedor. “Nosso maior benefício foi a exposição da marca, que é garantida em um evento assim, ligado especificamente à revenda e em parceria com o sindicato da categoria. Para nós, é muito importante entender a necessidade do nosso cliente, saber o que ele precisa e é mais adequado para o negócio dele. Aqui no Triângulo Mineiro, já somos a distribuidora com o maior volume de vendas para os postos de bandeira branca e agora teremos ainda mais visibilidade, pois mostramos que viemos para ficar”, afirmou.