Escute o jingle da Larco
Menu

Mundo Larco

1 de dezembro de 2021

O fim de ano na Larco chega com retorno dos eventos, que aproximam ainda mais a empresa dos seus públicos

Após quase dois anos sem realizar eventos, a Larco está retomando sua agenda. A redução dos casos de Covid-19 no Brasil proporcionada pela vacinação da maioria da população adulta foi fundamental nessa retomada. Para continuar trabalhando nossa marca com os públicos de interesse, abrimos a temporada de fim de ano com a participação no 8º Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia, no dia 22 de novembro, no Porto de Salvador (BA). 

Localizado na entrada do espaço, o stand da Larco fez a ponte com os convidados, clientes em potencial e formadores de opinião. Foram realizadas ações de relacionamento e interativas que tocaram o coração do público, com frases especiais, uma surpresa nos carros e brindes. Ficamos em um local estratégico: quem chegava, já via o nosso espaço e se cadastrava com um QR Code para um sorteio. Promotores distribuíram brindes e o público se encantou com a interatividade e criatividade das ações. 

O almoço de negócios, que reuniu algumas das maiores marcas do país, abordou o universo digital, a inovação na transformação das empresas e o empreendedorismo. “Os eventos são uma parte muito importante do marketing da Larco, pois neles ficamos mais próximos dos nossos clientes, com uma interação que só acontece presencialmente”, afirma a gerente de Marketing da distribuidora, Ana Paula Evangelista Ela destaca que a Larco está sempre atenta e buscando fornecedores e organizadores competentes e que atuem de acordo com os protocolos sanitários definidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Ainda em novembro, a Larco patrocinou e participou do Sindicombustíveis Bahia, encontro de revendedores que aconteceu no dia 25, em Feira de Santana (BA), com plateia presencial,  virtual e transmissão online. A ação já conseguiu efetivar novos contratos de embandeiramento, o que só demonstra a força do contato presencial. Esse foi o primeiro evento da empresa após o início da pandemia “e a Larco, maior distribuidora regional da Bahia, faz questão de marcar presença em encontros com revendedores, principalmente neste momento, em que estamos focando na estratégia de crescimento e expansão da rede de postos”, diz a gestora.

No mês de dezembro, a atenção se volta para dois grandes eventos internos muito aguardados pelos colaboradores, a festa de confraternização de fim de ano e a Convenção Nacional de Vendas, que acontecerão nos dias 16 e 17, respectivamente, com colaboradores oriundos dos nove estados em que a Larco opera. “É muito importante para a Larco realizar a convenção pela segunda vez. A anterior foi em 2019 e, agora, vamos aproveitar a presença dos nossos colegas na confraternização para reunir toda a área comercial, e a empresa como um todo, mostrando os resultados do ano anterior e definindo estratégias para 2022”, pontua.

Nos últimos dois anos, a nossa rede de postos da Larco cresceu significativamente, resultado do plano de expansão estratégica que adotamos. Esse crescimento nos faz querer dialogar cada vez mais com o consumidor final, aquele que abastece na bomba de combustível da nossa rede. Por conta disso, a  Larco também vai patrocinar a 1ª edição do Bosque de Verão, no dia 25 de dezembro, em Cruz das Almas, região na qual a nossa imagem ganhou força com a inauguração de uma série de novos postos em 2021. A festa é uma derivação do Forró do Bosque, que não acontece desde o ano passado por causa da pandemia. “Para a Larco, é muito especial estar presente em um evento voltado para o grande público, pois combustível é para todos. Com a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19, esperamos continuar participando de mais eventos e fixando a nossa marca”, conclui a gerente.