Deprecated: Optional parameter $id declared before required parameter $field is implicitly treated as a required parameter in /home1/larco021/public_html/wp-content/plugins/acf-gallery/includes/5-7/acf-gallery-field.php on line 304
 Mundo Larco | Larco Distribuidora de Combustível
Escute o jingle da Larco
Menu

Mundo Larco

Aqui você encontra todas as novidades e fica por dentro de tudo que acontece na nossa empresa.

29 de dezembro de 2021
Na Larco, nova sede chega com TV Corporativa, moderna ferramenta de comunicação interna

Estamos de mudança para a nova sede nesse começo de ano e, com ela, traremos uma novidade para a área de comunicação: a TV Corporativa, um moderno sistema de informação que, instalado nos locais de maior circulação no novo endereço, como refeitório e espaços comuns, possibilitará uma comunicação mais dinâmica e com atualização em tempo real. Embora seja uma ideia que já vínhamos amadurecendo, foi com a expansão que tivemos, principalmente nos últimos dois anos, inclusive geograficamente, que decidimos desenvolver e implantar o projeto, pois é fundamental reafirmar a nossa identidade e cultura organizacional.  

 

A gerente de Marketing da distribuidora, Ana Paula Evangelista, vê a iniciativa como uma oportunidade para ampliar a integração entre os setores, tornando mais forte a ideia de empresa única, não importando onde cada grupo esteja. “No novo espaço, mais moderno, espaçoso e projetado a partir do conceito open space, encontramos o ambiente perfeito para receber os primeiros monitores do sistema integrado, que exibirá informações atualizadas e, futuramente, conteúdo segmentado para cada área e público que atendemos, inclusive o público externo, que será contemplado com monitores nas áreas de recepção”, explica.  

 

Inicialmente, serão 10 monitores na nova sede administrativa do Costa Azul, em Salvador. Depois levaremos os monitores a cada uma das 14 filiais espalhadas pelo país, onde estão nossas operações. “Para nós, é muito importante ter funcionários bem-informados e atualizados com o que acontece na Larco, no país e no mundo. Investir em tecnologia para comunicar é estreitar o diálogo com nossa equipe, para que cada vez mais nos sintamos parte dessa grande comunidade que é a Larco”, finaliza a gestora.

29 de dezembro de 2021
Coquetel de Confraternização e Convenção de Vendas Nacional marcam as comemorações de fim de ano e projetam as próximas conquistas da Larco

Os dias 16 e 17 de dezembro de 2021, para nós da Larco, vão ficar na memória como a quinta e a sexta-feira em que pudemos sentir de novo aquela alegria do encontro caloroso com os colegas dos nove estados brasileiros em que já fincamos raízes. Essas datas se referem ao Coquetel de Confraternização e à Convenção de Vendas Nacional da Larco, respectivamente, ocasiões que nos permitiram estar perto uns dos outros novamente, como uma única empresa, que é o que somos.

 

Para a gerente de Comunicação e Marketing da distribuidora, Ana Paula Evangelista, a felicidade do reencontro é proporcional à expansão da companhia. “Somos a maior distribuidora regional de combustíveis da Bahia, que cresce mantendo a mesma qualidade na oferta de produtos e serviços. Até o final de  2019, éramos uma equipe com mais de 230 funcionários e, em dezembro de 2021, nos tornamos 400 pessoas levando a marca da Larco pelo país”, afirmou.

 

Se na confraternização comemoramos e agradecemos a todos pelas metas alcançadas no ano passado, na convenção nos transformamos em uma grande área comercial, com representantes de todas as nossas filiais. A festa de confraternização, em formato de coquetel, foi iniciada às 19h da quinta-feira (16), na Casa Salvatore, com a participação de 270 funcionários. Todos os participantes, sem exceção, apresentaram seus comprovantes atualizados de vacinação contra a Covid-19. O evento contou com discursos da diretoria, homenagens a funcionários das três empresas do grupo (Larco Petróleo, Extrela e Rede Xpres) e a apresentação do mestre de cerimônias Karim Midlej, pela primeira vez conosco.

 

Já a Convenção de Vendas Nacional da Larco aconteceu no dia seguinte ao coquetel, das 8h às 17h, no Hotel Quality São Salvador, e reuniu a maioria dos consultores das nossas filias de todo o Brasil, cerca de 50 pessoas que apresentaram os resultados de 2021 e o planejamento estratégico para 2022. 

 

Desde que o planeta inteiro entrou no modo de espera devido à pandemia da Covid-19, fomos forçados a adotar rigorosas medidas de segurança sanitária e a restringir ao máximo o contato pessoal até que a vacina chegasse e pudéssemos, enfim, voltar aos encontros, abraços e apertos de mãos. “Foram quase dois anos sem eventos e agora, com boa parte parte da população já com o ciclo vacinal completo e iniciando a dose de reforço, voltamos a nos encontrar e celebrar nossas vitórias, não esquecendo as medidas de prevenção e o comprovante de vacinação”, pontuou a gestora. 

 

A líder de Comunicação e Marketing também reforçou também a importância desses encontros presenciais, ainda que comedidamente, para o fortalecimento da identidade da empresa e a integração dos seus funcionários, principalmente com os mais novos na casa. “Foi muito bacana estarmos juntos novamente e em um cenário mais seguro e animador para a saúde de todos. Nossa expectativa é conseguir realizar mais eventos como esses à medida que aumentarmos nossa imunização, reunindo mais pessoas e comemorando mais conquistas”, finalizou.